Yamaha acusa Márquez de desrespeito aos pilotos na Argentina e cobra medidas disciplinares mais duras
A atitude de Marc Márquez durante o GP da Argentina desagradou muito a Yamaha. Após o espanhol ser responsável pela queda de Valentino Rossi e receber uma punição de 30s em seu tempo final, a equipe japonesa foi até a direção de prova para reclamar sobre o estilo de pilotagem do titular da Honda e cobrar medidas disciplinares mais duras
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
O GP da Argentina deste domingo (6) gerou muita polêmica. Uma parte que tem sido bastante discutida foi o comportamento de Marc Márquez ao longo das 24 voltas. Inclusive, a Yamaha foi até a direção de prova para cobrar explicações sobre o espanhol e a punição.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A equipe japonesa, então, foi à direção de prova se queixar sobre a punição dada ao tetracampeão. Como explicou Massimo Meregalli, chefe do time, o modo como o competidor se comportou foi inaceitável. “Eu simplesmente digo que a maneira que Márquez encarou a corrida é extrema”, afirmou ao canal ‘Movistar’.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube