Zarco diz precisar ser “melhor que um camicase” para seguir sonho na MotoGP

Johann Zarco apresentou o capacete que vai usar na temporada 2020 e aproveitou para fazer uma reflexão. Usando uma pintura inspirado nos chacras, o francês ainda destacou que precisa ser melhor que um homem-bomba para manter seu sonho da MotoGP vivo

Johann Zarco está apostando em um lado mais espiritual para encarar a temporada 2020. Em um post em suas redes sociais, o francês apresentou a nova pintura de seu capacete e afirmou que precisa ser melhor que os homens-bomba para seguir o sonho da MotoGP.
 
Em uma foto em seu Instagram, o titular da Avintia apresentou o casco que vai usar no campeonato. Na postagem, explicou que se inspirou nos chacras, estudos hindus e do yoga que indicam que temos sete pontos que absorvem, exteriorizam e administram energias em nossa vida.
O capacete que Zarco vai usar em 2020 (Foto: Reprodução/Instagram/Johann Zarco)

Portanto, o competidor indicou seguir mais para o lado espiritual no ano de 2020. “Uma página foi virada, agora preciso ser melhor que um camicase para continuar a viver meus sonhos”, escreveu.
 

“Esse é o chacra do espírito. Baseado nas cores dos sete chacras, símbolo da meditação. Gosto deles e gosto de estimular minha mente mais longe porque parece não ter limites”, completou.
 
Neste ano, Zarco encontrou uma segunda chance ao assinar com a Avintia. Após ter ficado a pé por ter quebrado seu contrato com a KTM, o francês teve um empurrãozinho da Ducati para seguir no grid da classe rainha do Mundial.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.