Zarco diz que “é difícil aprender coisas novas”, mas se vê preparado para Avintia

Johann zarco fez uma avaliação positiva do primeiro teste com a Ducati GP19 da Avintia. O #5 reconheceu que é difícil aprender coisas novas, mas se disse preparado para o desafio

LEIA TAMBÉM
Johann Zarco fez sua estreia com a Avintia na primeira bateria de testes da pré-temporada 2020 da MotoGP. Depois de perder os testes de novembro por causa de lesão, o #5 mostrou um bom progresso ao longo dos três dias em Sepang, mas ainda quer mais para poder estar entre os ponteiros.
 
Em Sepang, Zarco ficou com a 17ª marca no combinado dos três dias de atividades. Com 1min58s951, o #5 foi 0s598 melhor do que Tito Rabat, seu novo companheiro de equipe, e ficou a 0s602 do líder Fabio Quartararo.
Johann Zarco (Foto: MotoGP)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Foi um bom teste”, resumiu Zarco. “O primeiro dia foi um pouco difícil. Acho que posso ser mais rápido, ainda tenho coisas novas para aprender, mas, no fim do terceiro dia, fiquei feliz, porque vejo que o método que estou usando funciona bem e, com o tempo, poderei aprender mais”, seguiu. 
 
Johann, que vai guiar o quarto protótipo diferente em 15 meses ― depois de passar por Yamaha, KTM e Honda ―, exaltou a potência da Ducati e se disse ansioso para o teste do Catar, que começa no dia 22 de fevereiro.
 
“A moto tem muita aceleração e eu preciso tirar vantagem disso”, comentou. “Mal posso esperar para chegar no Catar, porque temos mais três dias para melhorar e preparar o início da temporada”, declarou.
 
“É difícil aprender coisas novas, mas me sinto preparado e estou muito motivado”, finalizou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.