Zarco é punido por acidente com Oliveira e perde posições no grid em San Marino

Johann Zarco sofreu um grande revés em sua prova em San Marino, próxima etapa da MotoGP. Após provocar um acidente com Miguel Oliveira, o francês foi punido e perde três posições no grid da corrida italiana

Johann Zarco sofreu um revés após o GP da Grã-Bretanha. Neste domingo (25), após causar não só seu abandono, mas também o de Miguel Oliveira, o piloto recebeu uma punição com perda de posições na próxima etapa.
 
Na corrida em Silverstone, o titular da KTM foi tentar ultrapassar o competidor da Tech3. Entretanto, em um lance ousado, acabou batendo no #88, com os dois indo ao chão na curva 14 e encerrando ambas disputas.
O momento do acidente (Foto: Reprodução)

Então, após os comissários analisarem o acontecimento, o francês acabou recebendo uma punição por pilotar de forma irresponsável e causando um acidente. Com isso, perde três posições no grid da próxima corrida, em San Marino.
 

A temporada de Johann está bastante complicada. Sofrendo para se adaptar com a KTM, já anunciou que vai quebrar contrato com a fábrica austríaca ao final de 2019. Hoje, aparece em 18º na classificação com 22 pontos somados. 
 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar