AMK Viagens lança roteiro que inclui rodar em carro da Nascar guiado por Christian Fittipaldi em Orlando

Nova parceira do GRANDE PRÊMIO, a AMK Viagens oferece a oportunidade única para os fãs do automobilismo de andar em um carro da Nascar em um circuito oval de Orlando, na Flórida, ao lado de Christian Fittipaldi. Pacote é para a tradicional ‘Semana do Saco Cheio’

A AMK Viagens, nova parceira do GRANDE PRÊMIO, oferece uma oportunidade única para os fãs do automobilismo: rodar no oval do Walt Disney World Speedway, em Orlando, na Flórida, a bordo de um carro da Nascar guiado por Christian Fittipaldi. O pacote é para a semana entre 5 e 13 de outubro, a tradicional ‘Semana do Saco Cheio’, quando muitas escolas e faculdades fazem uma pausa. 
Além de rodar em carro da Nascar, pacote inclui corrida de kart (Foto: Divulgação)
O ‘Orlando em alta velocidade’ acontecerá no circuito que pertence a Richard Petty, uma das lendas do automobilismo norte-americano, heptacampeão da Nascar. Além da participação de Fittipaldi, o pacote oferecido pela operadora dá o direito de participar de uma corrida de kart também com a presença do piloto.  A disputa terá sessão classificatória, a prova e uma premiação especial.
 
Ainda, o roteiro inclui ingressos para dois dias nos parques da Universal, passagens áreas São Paulo/ Miami/ São Paulo, seis noites de acomodação em Orlando, com café da manhã incluído, traslados, tour de compras, guias e toda assistência necessária. O pacote completo sai por US$ 4.269 (por adulto). 
 
Para conhecer a AMK, cadastrar-se para informações e fechar pacotes, visite o site ou mande e-mail para [email protected]. No Facebook, a AMK Viagens pode ser seguida aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube