AMK Viagens lança roteiro que inclui rodar em carro da Nascar guiado por Christian Fittipaldi em Orlando

Nova parceira do GRANDE PRÊMIO, a AMK Viagens oferece a oportunidade única para os fãs do automobilismo de andar em um carro da Nascar em um circuito oval de Orlando, na Flórida, ao lado de Christian Fittipaldi. Pacote é para a tradicional ‘Semana do Saco Cheio’

A AMK Viagens, nova parceira do GRANDE PRÊMIO, oferece uma oportunidade única para os fãs do automobilismo: rodar no oval do Walt Disney World Speedway, em Orlando, na Flórida, a bordo de um carro da Nascar guiado por Christian Fittipaldi. O pacote é para a semana entre 5 e 13 de outubro, a tradicional ‘Semana do Saco Cheio’, quando muitas escolas e faculdades fazem uma pausa. 
Além de rodar em carro da Nascar, pacote inclui corrida de kart (Foto: Divulgação)
O ‘Orlando em alta velocidade’ acontecerá no circuito que pertence a Richard Petty, uma das lendas do automobilismo norte-americano, heptacampeão da Nascar. Além da participação de Fittipaldi, o pacote oferecido pela operadora dá o direito de participar de uma corrida de kart também com a presença do piloto.  A disputa terá sessão classificatória, a prova e uma premiação especial.
 
Ainda, o roteiro inclui ingressos para dois dias nos parques da Universal, passagens áreas São Paulo/ Miami/ São Paulo, seis noites de acomodação em Orlando, com café da manhã incluído, traslados, tour de compras, guias e toda assistência necessária. O pacote completo sai por US$ 4.269 (por adulto). 
 
Para conhecer a AMK, cadastrar-se para informações e fechar pacotes, visite o site ou mande e-mail para [email protected]. No Facebook, a AMK Viagens pode ser seguida aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.