Nascar

Bowman bate Larson em Chicagoland e vence pela primeira vez na Nascar

Alex Bowman tomou um susto quando Kyle Larson o superou com oito voltas restantes para o fim da corrida, mas conseguiu retomar a liderança e venceu sua primeira corrida na categoria principal da Nascar, na etapa disputada em Chicagoland, no último domingo

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Alex Bowman venceu pela primeira vez na categoria principal da Nascar. O piloto da Hendrick Motorsport derrotou Kyle Larson para triunfar em Chicagoland, em prova realizada no último domingo.
 
O terceiro estágio de corrida começou com Kevin Harvick liderando, mas Larson o ultrapassou logo na relargada. Em ritmo forte, Bowman era terceiro e ultrapassou Harvick e Larson, assumindo a ponta. Na volta seguinte, Harvick atingiu o muro, causando uma amarela.
Alex Bowman (Foto: Nascar)
Bowman se manteve na liderança por bastante tempo, mas viu Larson cortar a vantagem, crescer e ultrapassar com oito voltas restantes. Três giros seguintes, Bowman retomou a liderança para não perder mais. Joey Logano completou o pódio.
 
Jimmie Johnson, Brad Keselowski, Ryan Blaney, Erik Jones, William Byron, Martin Truex Jr. e Austin Dillon completaram o top-10. A próxima etapa da Nascar acontece no dia 6, em Daytona.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.