Com final animado, Logano vence etapa da Nascar em Michigan e reassume liderança do campeonato

Atual campeão, Joey Logano segurou Kurt Busch e Martin Truex Jr. nas voltas finais para vencer pela segunda vez na temporada 2019 da Nascar. Resultado colocou Logano de volta na primeira posição do campeonato

Com final de tirar o fôlego, Joey Logano venceu a etapa da Nascar em Michigan, realizada na última segunda-feira (10). O atual campeão derrotou Kurt Busch em duelo nas voltas finais para vencer pela segunda vez em 2019.
 
Logano venceu o primeiro estágio da corrida, enquanto Austin Dillon faturou o segundo. Kevin Harvick assumiu a liderança no início do terceiro. Com 66 voltas para o fim, Clint Bowyer bateu e causou uma nova bandeira amarela. Na relargada, Logano assumiu a liderança em disputa com Kyle Larson. Harvick voltou a se aproximar do primeiro lugar, e batalhou com o atual campeão até a aproximação de Kurt Busch, quando começou a perder terreno.
Joey Logano tem duas vitórias na temporada (Foto: Reprodução)
Busch seguiu pressionando Logano, mas foi prejudicado em uma relargada, quando foi superado por Martin Truex Jr., ele recuperou a posição e a batalha pela liderança ficou entre três carros na última volta, mas nenhum conseguiu superar Logano.
 
Daniel Suárez e Kyle Busch ficaram no top-5. Brad Keselowski, Kevin Harvick, Ryan Newman, Ryan Blaney e Alex Bowman completaram o top-10.
 
Com a vitória, Joey Logano é o novo líder do campeonato, com 614 pontos, contra 605 de Kyle Busch. A próxima etapa da Nascar acontece no próximo dia 23, em Sonoma.
 

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.