Nascar

Elliott segura Truex e vence etapa da Nascar em Watkins Glen

Chase Elliott segurou Martin Truex Jr. nas voltas finais e conquistou a segunda vitória na temporada 2019 em Watkins Glen. Também foi o segundo triunfo em dois anos do piloto no circuito misto

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Chase Elliott foi o grande vencedor da etapa da Nascar em Watkins Glen. O piloto repetiu a performance de 2018, também segurando Martin Truex Jr. no estágio final  para sair com a vitória, a segunda na temporada.
 
Elliott liderou os dois primeiros estágios da corrida, e viu Truex se aproximar nas voltas seguintes. O rival assumiu a liderança por apenas uma volta durante os pit-stops. Apesar de se aproximar novamente nas voltas finais, Truex não tirou a vitória de Elliott.
Chase Elliott (Foto: Reprodução)
Denny Hamlin foi o terceiro. Erik Jones, Ryan Blaney, Matt DiBenedetto, Kevin Harvick, Kyle Larson, Brad Keselowkski e Kurt Busch fecharam o top-10.
 
Kyle Busch segue como líder do campeonato, com Joey Logano em segundo, e a próxima etapa da temporada acontece no dia 11, no Michigan.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.