Elliott segura Truex e vence etapa da Nascar em Watkins Glen

Chase Elliott segurou Martin Truex Jr. nas voltas finais e conquistou a segunda vitória na temporada 2019 em Watkins Glen. Também foi o segundo triunfo em dois anos do piloto no circuito misto

Chase Elliott foi o grande vencedor da etapa da Nascar em Watkins Glen. O piloto repetiu a performance de 2018, também segurando Martin Truex Jr. no estágio final  para sair com a vitória, a segunda na temporada.
 
Elliott liderou os dois primeiros estágios da corrida, e viu Truex se aproximar nas voltas seguintes. O rival assumiu a liderança por apenas uma volta durante os pit-stops. Apesar de se aproximar novamente nas voltas finais, Truex não tirou a vitória de Elliott.
Chase Elliott (Foto: Reprodução)
Denny Hamlin foi o terceiro. Erik Jones, Ryan Blaney, Matt DiBenedetto, Kevin Harvick, Kyle Larson, Brad Keselowkski e Kurt Busch fecharam o top-10.
 
Kyle Busch segue como líder do campeonato, com Joey Logano em segundo, e a próxima etapa da temporada acontece no dia 11, no Michigan.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube