Em situação crítica no Chase da Nascar, Kenseth e Earnhardt Jr. vão para Talladega no ‘tudo ou nada’
Exceção feita a Joey Logano, já confirmado na próxima fase do Chase, todos os pilotos que disputam o título da Nascar chegarão em Talladega tentando evitar as armadilhas do superspeedway. Mas dois pilotos em especial, Matt Kenseth e Dale Earnhardt Jr., vão para a prova com uma missão bem clara: é vencer ou ser eliminado

Confira a classificação do Chase da Nascar após a etapa do Kansas
Vitórias | Pontos | |||||
1 | 22 | JOEY LOGANO | EUA | PENSKE FORD | 2 | 3095 |
2 | 11 | DENNY HAMLIN | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | 0 | 3082 |
3 | 41 | KURT BUSCH | EUA | STEWART-HAAS CHEVROLET | 0 | 3077 |
4 | 19 | CARL EDWARDS | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | 0 | 3076 |
5 | 4 | KEVIN HARVICK | EUA | STEWART-HAAS CHEVROLET | 0 | 3071 |
6 | 24 | JEFF GORDON | EUA | HENDRICK CHEVROLET | 0 | 3071 |
7 | 2 | BRAD KESELOWSKI | EUA | PENSKE FORD | 0 | 3071 |
8 | 78 | MARTIN TRUEX JR. | EUA | FURNITURE ROW CHEVROLET | 0 | 3070 |
9 | 18 | KYLE BUSCH | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | 0 | 3064 |
10 | 31 | RYAN NEWMAN | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | 0 | 3062 |
11 | 88 | DALE EARNHARDT JR. | EUA | HENDRICK CHEVROLET | 0 | 3039 |
12 | 20 | MATT KENSETH | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | 0 | 3035 |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube