Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Nascar

Fora da briga pelo título da Nascar, Johnson volta a estragar festa de rivais e conquista pole em Phoenix

Primeiro, Jimmie Johnson tirou a vitória de Brad Keselowski nas últimas voltas da prova do Texas. Depois, o #48 conseguiu a pole-position em Phoenix. Assim, o piloto da Hendrick, já eliminado do Chase, brinca de coringa e tira chances dos rivais

 
Jimmie Johnson já teve a honra de tirar a vitória de um concorrente ao título – Brad Keselowski, na etapa do Texas. Uma semana depois, o #48 volta a se colocar na posição de estraga-prazeres, conquistando a pole para a etapa de Phoenix da Nascar nesta sexta-feira (13).
 
Ao lado de Johnson, Kurt Busch completa a primeira fila. O resultado é importante para o #41, que chega a Phoenix precisando de uma vitória para seguir disputando o título da Nascar. Dale Earnhardt Jr. – outro eliminado do Chase – e Carl Edwards, também precisando de vitória, completam a segunda fila.
Jimmie Johnson voltou a estragar a festa dos candidatos ao título da Nascar (Foto: Nascar)
Os pilotos do Chase com pior posição de largada são justamente os dois da Penske. Precisando vencer, Joey Logano é o 14º, enquanto Keselowski aparece como 18º.
 
A etapa da Nascar em Phoenix está marcada para este domingo (14). Nela serão definidos os três pilotos que, ao lado de Jeff Gordon, disputarão a decisão da Sprint Cup em Homestead, no próximo fim de semana.