Foto: pato assiste às 500 Milhas de Daytona com direito a credencial em arquibancada VIP. Sim, a ave

Um pato foi visto nas arquibancadas da Daytona 500 deste domingo. A ave ainda tinha uma credencial VIP, que lhe dava direito a regalias. Coisas que só os americanos criam...

Quando você ouvir falar em público em um autódromo ou qualquer evento esportivo, comece a duvidar se o número contém apenas pessoas. Isso porque as 500 Milhas de Daytona tiveram neste domingo um espectador especial.
 
Um pato foi visto nas arquibancadas da prova que abriu a temporada 2015 da Nascar. Pior: ele estava credenciado na área VIP, que lhe daria direito a regalias e um lugar de destaque.
Arquibancada VIP em Daytona conta com presença de pato. Sim, a ave (Foto: Reprodução)
A presença do pato era puramente comercial: a ave é o símbolo da Aflac Duck, uma companhia de seguros norte-americana.
 
O pato assistiu, depois de quase três horas, à vitória de Joey Logano, que conquistou a primeira da carreira na tradicional 500 Milhas. Kevin Harvick e Dale Earnhardt Jr. completaram o top-3.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.