Hamlin vence em Phoenix e avança para final da Nascar com Kyle Busch

Prova em Phoenix definiu os últimos finalistas do Championship 4 da Nascar. Denny Hamlin e Kyle Busch garantiram a classificação para disputar a taça junto de Martin Truex Jr. e Kevin Harvick

Denny Hamlin venceu a etapa de Phoenix da Nascar no último domingo e se garantiu na final, que acontece no dia 17, em Miami. Kyle Busch também confirmou a vaga pela pontuação, e os pilotos se juntam a Martin Truex Jr. e Kevin Harvick para decidir o título da temporada 2019.
 
Hamlin, que venceu pela sexta vez no ano, dominou a prova praticamente inteira, até uma bandeira amarela que reagrupou os carros. Na relargada, com três voltas para o fim, o piloto da Joe Gibbs precisou batalhar contra Kyle Busch e Ryan Blaney, que completaram o pódio, pela vitória.
Denny Hamlin (Foto: Nascar)
O atual campeão Joey Logano ficou em nono em Phoenix e não disputa a final. Além dele, também foram eliminados Chase Elliott, Kyle Larson e Ryan Blaney.
 
A decisão da Nascar, o Championship 4, acontece no próximo dia 17, em Miami.
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar