Hamlin vence etapa da Nascar no Kansas. Keselowski é eliminado

Por apenas 0s188, Denny Hamlin conquistou a quinta vitória da temporada no Kansas. Com o segundo lugar de Chase Elliott, Brad Keselowski acabou eliminado

Denny Hamlin foi o grande vencedor da etapa da Nascar no Kansas, disputada no último domingo (20). O piloto segurou Chase Elliott na relargada final para vencer por apenas 0s188 de vantagem. Foi o quinto triunfo do piloto do carro #11 em 2019.
 
Hamlin liderou o terceiro estágio inteiro, mas a vitória só veio após duas prorrogações. Kyle Busch foi terceiro, com Kurt Busch em quarto e William Byron em quinto. Martin Truex Jr., Erik Jones, Clint Bowyer, Kevin Harvick e Jimmie Johnson fecharam o top-10.
 
Além do vencedor Hamlin, Kyle Larson e Ryan Blaney também garantiram vagas para as quartas de final dos playoffs pelas vitórias. Truex, Harvick, Kyle Busch, Joey Logano e Elliott completam a lista de oito pilotos.
Denny Hamlin (Foto: Reprodução)
Brad Keselowski foi um dos eliminados. O piloto, que se manteve entre os primeiros durante a temporada inteira, ficou apenas em 19º no Kansas, perdendo seis posições na relargada final e ficando de fora com o segundo lugar de Elliott. Além dele, William Byron, Alex Bowman e Clint Bowyer foram eliminados nesta rodada.
 
A próxima etapa da Nascar acontece no dia 27, em Martinsville. A categoria ainda visita Texas e Arizona antes da final em Miami, marcada para o dia 17 de novembro.
 
 
Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.