Jones pressiona Ty Dillon e arranca vitória na Xfinity em Iowa nas últimas voltas. Sadler assume liderança

Erik Jones colocou pressão em Ty Dillon e, de tanto martelar, fez uma ultrapassagem certeira nas voltas finais. Daniel Suárez sofreu um acidente e perdeu a liderança para Elliott Sadler

Erik Jones só foi assumir a liderança na etapa da Xfinity em Iowa nas últimas voltas, mas o fez com categoria. Neste sábado (30), o piloto do #20 colocou Ty Dillon sob pressão, fez uma ultrapassagem certeira e arrancou a terceira vitória na temporada 2016.
 
O resultado dói em Dillon por uma série de motivos. O piloto do #3, apesar de estar em terceiro no campeonato, não vence desde 2014. Na verdade, o irmão de Austin só conseguiu uma vitória em três anos de Xfinity.
 
Para Jones, foi a confirmação do resultado em um dia dominante. Apesar de não estar na liderança nos momentos finais, o piloto do #20 liderou a primeira metade da prova quase em sua plenitude.
Erik Jones (Foto: Nascar Media)
Elliott Sadler cruzou a linha de chegada em terceiro, muito atrás dos dois primeiros. Brennan Poole e Dakoda Armostrong – com o carro de Kyle Busch – fecharam o top-5.
 
Suárez, que chegou em Iowa como líder do campeonato, sofreu um duro golpe. O #19 sofreu um acidente durante uma relargada, acabando apenas em 30º. Assim, Sadler assume a liderança do campeonato – posição que não importa muito, já que o Chase vai chacoalhar tudo.
PADDOCK GP #39 DEBATE F1 E MOTOGP COM CONVIDADO ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.