7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Nascar

Kvapil deve ficar de fora da etapa da Nascar em Atlanta. Motivo: carro de corrida foi roubado em estacionamento de hotel

Travis Kvapil estava em um hotel a caminho de Atlanta quando acordou e percebeu que haviam roubado o trailer que levava seu carro de corrida. Assim, o piloto deve ficar de fora da segunda prova da Nascar

 

Esta entra para a série de notícias que não se esperava dar: Travis Kvapil deve ficar de fora da segunda etapa da temporada da Nascar, marcada para este fim de semana no oval de Atlanta. O motivo é inusitado: roubaram seu carro.

O carro de corrida.

Kvapil estava hospedado com os membros de sua equipe, a Xtreme, em um hotel na cidade de Morrow, na Geórgia, nesta quinta-feira à noite e se preparava para viajar na manhã desta sexta-feira (27) para a cidade onde a corrida há de ser realizada no domingo. Junto com o time estava o trailer e o carro #44 com bolha da Chevrolet. Assim que se preparavam para deixar o hotel, perceberam que não havia mais trailer algum no estacionamento.

Travis Kvapil está sem carro para correr. Foi roubado (Foto: Nascar)

O piloto, que crê que o roubo tenha se dado perto das 5h30 locais, se manifestou no Twitter pedindo para aquele que encontrasse seu carro mandasse um aviso do achado.

A equipe deve soltar um comunicado em breve. Kvapil não participou da etapa de abertura da Nascar no último domingo em Daytona.

ESCONDENDO O JOGO?

A Williams foi só a quinta equipe em quilometragem total nos dois primeiros testes da pré-temporada da F1 em 2015, mesmo que seu carro não tenha apresentado nenhum grande problema durante as atividades. Engenheiro-chefe da equipe inglesa, Rod Nelson explicou o porquê de o programa de treinamentos ser mais ‘econômico’ que o da concorrência"Não acho que estamos escondendo o jogo", disse o inglês

OS CAMINHOS DO AZAR

A série de coincidências e erros que rondam um círculo vicioso aproximam Chris Amon de Fernando Alonso. OK, um não tem vitória na carreira e outro tem dois títulos, mas chega a impressionar como o espanhol trilha o mesmo caminho de azar do neozelandês desde então.

Com um detalhe: Amon passou por McLaren e Ferrari. Com outro detalhe: assim que Amon deixou a Ferrari, os italianos acertaram a mão no carro…