Kyle Busch administra liderança na prorrogação e alcança terceira vitória seguida na Nascar em Richmond

Depois do Texas e de Bristol, Kyle Busch também quis vencer em Richmond. E conseguiu: o #18 desbancou Joey Logano e Martin Truex Jr., que surgiam com favoritismo, para virar líder nas últimas voltas e não mais ser superado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A corrida deste sábado (22) da Nascar em Richmond foi para a prorrogação, mas isso não foi problema para Kyle Busch. O piloto do #18, que se agigantou no terceiro e último segmento, superou uma adversa bandeira amarela com apenas quatro voltas para o fim e encaixou a terceira vitória consecutiva na temporada 2018.
 
Kyle Busch se mostrou um intruso em uma prova que parecia pertencer a Joey Logano, vencedor dos dois primeiros segmentos. Quando o #22 perdeu terreno, foi para Martin Truex Jr., que passou mais de 100 voltas na ponta. A situação só mudou quando Kyle aproveitou uma bandeira amarela tardia, com 22 giros restando, para assumir a ponta.
Kyle Busch levou a melhor em Richmond (Foto: Nascar Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com dez voltas para o fim, David Ragan furou um pneu e trouxe outra amarela, agora para tristeza de Busch. Depois de segurar a liderança, foi necessário fazer a mesma coisa quando, com quatro giros restando, Ricky Stenhouse Jr. bateu. Mesmo indo para a prorrogação, Kyle teve frieza para segurar Chase Elliott, que cruzou a linha de chegada em segundo.
 
O terceiro lugar ficou com Denny Hamlin, enquanto Joey Logano surgiu em quarto – pouco para alguém que pareceu favorito com o passar da noite. Kevin Harvick, que teve desempenho decepcionante na primeira metade da corrida, reagiu e completou o top-5.
 
A próxima etapa da Nascar é em Talladega, já no próximo fim de semana. Em um circuito de placa restritora, Kyle Busch vai tentar a quarta vitória seguida, que seria um feito inédito na carreira.

SURPRESA AGRADÁVEL APESAR DOS PORQUÊS

TEMPORADA 2018 COMEÇA COM F1 DEPENDENTE DO IMPONDERADO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube