Larson segura Truex, quebra jejum e vence etapa da Nascar em Dover

Kyle Larson não vencia desde setembro de 2017, e quebrou o jejum negativo no último domingo, em Dover. Piloto da Ganassi controlou a prova no terceiro estágio para sair com o triunfo que lhe garantiu nas semifinais da temporada 2019

Kyle Larson quebrou um jejum de 75 corridas sem vencer. O piloto da Ganassi foi o grande vencedor da etapa de Dover da Nascar, disputada no último domingo (6).
 
Larson assumiu a liderança no início do terceiro estágio e não perdeu mais. Ele chegou a receber pressão de Martin Truex Jr., mas se segurou muito bem para conquistar um triunfo que não vinha desde setembro de 2017.
Kyle Larson (Foto: Nascar)
Alex Bowman foi o terceiro, com Kevin Harvick em quarto e Denny Hamlin em quinto. Kyle Busch, Matt DiBenedetto, Jimmie Johnson, Kurt Busch e Clint Bowyer completaram o top-10.
 
A próxima etapa da Nascar acontece em Talladega, no dia 13. Larson já está classificado para as semifinais, enquanto Joey Logano, Clint Bowyer, Chase Elliott e Ryan Blaney estão na zona de eliminação dos playoffs.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.