Nascar

Larson supera Harvick e vence All-Star da Nascar pela primeira vez em dia de briga entre pilotos

Com apenas um pódio na temporada, Kyle Larson foi destaque no All-Star da Nascar, conseguiu a vitória e saiu com o prêmio milionário. Prova também foi marcada pela briga entre Clint Bowyer e Ryan Newman após a bandeira quadriculada

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Kyle Larson foi o vencedor da corrida All-Star da Nascar, disputada no último sábado (18), em Charlotte. O piloto, que subiu no pódio apenas uma vez nas 12 corridas iniciais, venceu a batalha com Kevin Harvick no final para faturar o prêmio de 1 milhão de dólares.
 
Kyle Busch foi o terceiro colocado, com o líder da temporada Joey Logano em quarto e Bubba Wallace na quinta colocação. Aric Almirola, Austin Dillon, Alex Bowman, William Byron e Martin Truex Jr. completaram o top-10
Kyle Larson (Foto: Nascar)
O final da corrida foi marcado por uma briga entre Clint Bowyer e Ryan Newman, que chegaram em 12º e 13º respectivamente. Bowyer correu até o carro de Newman e disparou vários socos antes do piloto sair do carro, onde seguiram se agredindo verbalmente. O motivo da briga foi um toque de Newman em Boywer após o encerramento da corrida
"Não tem muito o que falar de um cara que tenta brigar com o capacete na cabeça. Ele tem que ter vergonha de si mesmo", explicou Newman, que admitiu toque proposital por não gostar do jeito que o oponente se portou durante a corrida.
 
A Nascar retorna para Charlotte no próximo domingo (26), com a famosa Coca-Cola 600, agora valendo pontos novamente para o campeonato.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.