Nascar suspende Kenseth por duas corridas após acidente proposital com Logano em Martinsville
A Nascar resolveu dar um chega em sua longa história de acidentes propositais: a entidade suspendeu Matt Kenseth por duas provas, consequência da polêmica com Joey Logano em Martinsville. Na ocasião, o #20, retardatário, rodou o adversário, líder da corrida, dando o troco por um acidente em etapa anterior

Denny Hamlin, companheiro de Kenseth na Joe Gibbs, logo se manifestou sobre a suspensão, discordando da posição da Nascar. Através de sua conta no Twitter, o #11 disse que quem quebrou as regras primeiro foi Logano e que a medida extrema de Kenseth seria uma forma de garantir que isso não aconteceria novamente.
Thought it was pretty clear from drivers reactions after the race that Joey broke driver code. Matt made sure it was enforced. #freematt
— Denny Hamlin (@dennyhamlin) November 3, 2015
A entidade tomou uma decisão mais branda no caso de Danica Patrick com David Gilliand, também na prova de Martinsville. Na ocasião, a pilota rodou o adversário, irritada com um toque anterior. A #10 foi multada com o equivalente a R$ 190.000, além de perder 25 pontos na classificação do campeonato.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube