Nationwide anuncia que vai encerrar patrocínio-máster à segunda divisão da Nascar após temporada 2014

Empresa que desde 2008 dá nome à Nationwide Series, divisão menor da Nascar, mudou de planos e avançou para série principal da categoria: "É uma evolução natural para nós", disse Matt Jauchius, diretor de marketing da marca norte-americana

 
A Nascar está em busca de um novo patrocinador principal para sua divisão menor, em parceria que deve ser válida a partir de 2015. A Nationwide Insurance, empresa que dá nome à atual Nationwide Series desde 2008, passará a investir em publicidade na divisão principal, que seguirá levando a identidade da empresa de telecomunicações Sprint.
Nationwide Insurance passa a patrocinar Sprint Cup em 2015 (Foto: Nascar)
Matt Jauchius, diretor de marketing da marca, elogiou o potencial da principal competição de turismo dos EUA e afirmou que avançar os esforços para a divisão de cima é natural.
 
"A Nascar Nationwide Series é um ótimo campo de provas, não só para pilotos e membros das equipes, mas também para os patrocinadores", afirmou.
 
"É uma evolução natural para a Nationwide Insurance levar nosso investimento de marketing para a Sprint Cup, e continuaremos colocando grande esforço por trás de todas as nossas plataformas de marketing da Nascar nos próximos anos", completou Jauchius.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.