Newman recebe alta dois dias após acidente em Daytona

A Roush Fenway divulgou que Ryan Newman foi liberado do Centro Médico Halifax nesta quarta-feira (19). O veterano sofreu um forte acidente na primeira etapa da temporada da Nascar

Dois dias após o grave acidente em Daytona, Ryan Newman foi liberado do hospital. Pelas redes sociais, a Roush Fenway anunciou a saída do veterano no Centro Médico Halifax neste quarta-feira (19). 
 
O norte-americano foi protagonista de um assustador acidente na abertura da temporada da Nascar. Em Daytona, acabou tocado na traseira por Ryan Blaney, quando perdeu o controle, bateu no muro e capotou. Em seguida, foi acertado em cheio por Corey LaJoie.
Ryan Newman (Foto: Roush Fenway)
Paddockast #48
MELHOR PILOTO BRASILEIRO DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Newman foi imediatamente levado para o hospital, sem a divulgação de maiores informações. Quando surgiu o primeiro boletim médico, apontava que o estado de saúde do piloto era grave, mas sem risco de morte.

Mais cedo, um comunicado informou que Newman estava “totalmente consciente” e caminhando. Além disso, Ryan já fazia graça com os amigos e brincava com as filhas.
 
“Ryan Newman foi tratado e liberado do Halifax Medical Center”, escreveu a Roush Fenway.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.