Paddock GP: Apesar de foco principal na Stock Car, Átila revela desejo de correr na Nascar

Convidado do Paddock GP desta semana, Átila Abreu comentou durante a edição #141 do programa que gostaria de andar na Nascar. Entretanto, reconheceu que hoje, seu foco está totalmente na Stock Car

Átila Abreu está há anos na Stock Car. Na atual temporada, já somou 141 pontos e aparece na oitava colocação da classificação e conquistou três vitórias. Entretanto, reconheceu que tem uma categoria que gostaria de testar.
 
No PADDOCK GP #141, o piloto de Sorocaba afirmou que se pudesse escolher, “adoraria andar na Nascar. Além disso tem também o endurance, o caminho do Serrinha é legal.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.