Paddock Plus: pancadas em Daytona, glória de McDowell e brasileiros na F2

O PADDOCK PLUS estreia analisando a Daytona 500, que abre a temporada da Nascar, e prevendo o que 2021 reserva para Fórmula 2 e Fórmula 3

É apenas fevereiro, mas assunto não faltou no esporte a motor nesta segunda-feira (15). Na estreia do PADDOCK PLUS, programa que debate categorias frequentemente menosprezadas pelo público, a Daytona 500 reinou: a abertura da temporada da Nascar empolgou e foi comentada pelos jornalistas Gabriel Curty, Vitor Fazio e Guilherme Bloisi.

Além de abordar a vitória inesperada de Michael McDowell e o big-one da volta final, a mesa redonda deu atenção à Fórmula 2 e a Fórmula 3. As categorias ainda não abriram os trabalhos em 2021, mas já contam com possíveis favoritos e brasileiros em seus respectivos grids.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.