7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Nascar

Truex se garante na final da Nascar em dia de briga entre Logano e Hamlin

Martin Truex Jr. está garantido na final da Nascar após a dominante vitória em Martinsville, mas o dia ficou marcado mesmo pela briga entre Joey Logano e Denny Hamlin, que envolveu até membros das equipes dos dois pilotos

 
Martin Truex Jr. é o primeiro piloto a se garantir na final da Nascar. O piloto registrou uma dominante vitória na etapa de Martinsville, disputada no último domingo (27), e é o primeiro dos quatro nomes que brigarão pelo título de 2019.
 
Truex precisou segurar William Byron nas voltas finais, mas liderou 464 dos 500 giros da corrida. É a sétima vitória do piloto da Joe Gibbs Racing em 2019. Brad Keselowski ficou com a terceira posição, seguido por Denny Hamlin e Ryan Blaney. Kurt Busch, Kevin Harvick, Joey Logano, Kyle Larson e Ryan Newman fecharam o top-10.

 

Hamlin e Logano protagonizaram uma confusão generalizada ao fim da corrida, que começou com uma discussão e terminou com os pilotos, juntos dos membros de suas respectivas equipes, trocando socos.
 
A próxima etapa da Nascar acontece no dia 3, no Texas. Hamlin, Kyle Busch, Logano, Harvick, Blaney, Larson e Chase Elliott brigam pelas três vagas finais.