Vídeo: Após toque no final da corrida, Kyle Busch parte para cima de Logano e acaba com corte na cabeça

Uma prova com final eletrizante da Nascar em Las Vegas acabou sendo marcada por uma grande pancadaria. Neste domingo (12), nos metros finais da corrida Kyle Busch e Joey Logano acabaram se envolvendo em um acidente, e os pilotos foram resolver a questão fora do traçado

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Na noite deste domingo (12) a Nascar protagonizou cenas lamentáveis no final da corrida em Las Vegas. Após um incidente dentro da pista entre Kyle Busch e Joey Logano, os pilotos acabaram se resolvendo em pancadaria.
 

Nos metros finais da disputa, o titular do carro #22 acabou tocando no adversário do #18. Isso causou uma rodada do piloto na pista, que acabou cruzando a linha de chegada apenas na 22ª colocação, enquanto o oponente recebeu a bandeirada em quarto.
 

determinarTipoPlayer(“16162056”, “2”, “0”);
É claro que Kyle não deixaria barato. Assim que saiu de seu carro foi acertar a situação com Joey. Os dois, então, começaram a distribuir tapas e socos, e a situação logo se transformou em uma pancadaria generalizada entre as duas equipes. A confusão só terminou após oficiais da Nascar intervirem. Busch ainda deixou a cena da briga com a testa com um corte e sangrando.
 
A corrida da Nascar deste domingo, em Las Vegas, foi vencida por Martin Truex Jr em um final eletrizante. O piloto do carro #78 deu o bote certeiro em cima de Brad Keselowski nas voltas finais da disputa para conquistar a vitória da etapa.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube