VÍDEO: Piloto da Truck Series perde controle e capota adversário em final de prova agitado no Texas

Austin Wayne Self perdeu controle na penúltima volta da etapa da Nascar Truck Series do Texas. Mas quem levou a pior foi outro: Timothy Peters encheu o carro de Self e terminou a corrida capotado. Christopher Bell venceu no photofinish

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final da etapa do Texas da Truck Series, uma das três divisões nacionais da Nascar, foi marcado por um acidente de maiores proporções. Na penúltima volta da corrida desta sexta-feira (10), Austin Wayne Self perdeu controle ao brigar por posição e virou um alvo para quem vinha atrás. Pior para Timothy Peters, que não teve nenhuma chance de desviar e se envolveu em uma pancada preocupante.
 
Peters bateu de frente na lateral de Self e começou a capotar no ato. O carro acabou de cabeça para baixo e completamente destruído. Mesmo assim, o piloto escapou ileso.
O caminhão capotado de Timothy Peters (Foto: Reprodução/TV)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O acidente veio logo na primeira corrida de Peters por sua nova equipe, a MDM Motorsports. O acordo foi fechado de última hora, depois da falência da Red Horse Racing.
 
Christopher Bell venceu a corrida, mas pela menor das margens. O piloto terminou a penúltima volta centímetros na frente de Chase Briscoe. Como Peters capotou, a última volta aconteceu sob bandeira amarela, sem disputas pela liderança.
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube