Vídeo: Stewart e Logano trocam socos após etapa da Nascar vencida por Kyle Busch em Fontana

Tony Stewart e Joey Logano partiram para a briga logo após o fim da etapa da Nascar disputada no circuito de Auto Club, em Fontana, no último domingo (24)

A cobertura do GP da Malásia de F1 no GRANDE PRÊMIO
Opinião GP: desonesto com Webber, Vettel põe caráter em xeque 

Tony Stewart e Joey Logano literalmente saíram na porrada logo após o fim da etapa da Nascar disputada no circuito de Auto Club, em Fontana, no último domingo (24). O piloto da Penske bloqueou a passagem de Stewart nas voltas finais. Após a bandeirada, Tony foi de encontro ao adversário, e ambos trocaram socos no pit-lane. Logano também acabou protagonizando outro episódio polêmico e tocou no carro de Denny Hamlin, que lutava pela vitória, e ambos ficaram pelo caminho. A vitória acabou ficando com Kyle Busch.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=6e819b3a-ca53-4003-a639-fda250a8ce66&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=6e819b3a-ca53-4003-a639-fda250a8ce66&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="Vídeo: Stewart e Logano trocam socos após fim de corrida vencida por Kyle Busch em Auto Club">Vídeo: Vídeo: Stewart e Logano trocam socos após fim de corrida vencida por Kyle Busch em Auto Club</A>

As informações do GP da Malásia de F1 em tempo real
A classificação do Mundial de Pilotos
A classificação do Mundial de Construtores
As imagens deste domingo da F1 na Malásia

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.