Vídeo: Stewart e Logano trocam socos após etapa da Nascar vencida por Kyle Busch em Fontana

Tony Stewart e Joey Logano partiram para a briga logo após o fim da etapa da Nascar disputada no circuito de Auto Club, em Fontana, no último domingo (24)

A cobertura do GP da Malásia de F1 no GRANDE PRÊMIO
Opinião GP: desonesto com Webber, Vettel põe caráter em xeque 

Tony Stewart e Joey Logano literalmente saíram na porrada logo após o fim da etapa da Nascar disputada no circuito de Auto Club, em Fontana, no último domingo (24). O piloto da Penske bloqueou a passagem de Stewart nas voltas finais. Após a bandeirada, Tony foi de encontro ao adversário, e ambos trocaram socos no pit-lane. Logano também acabou protagonizando outro episódio polêmico e tocou no carro de Denny Hamlin, que lutava pela vitória, e ambos ficaram pelo caminho. A vitória acabou ficando com Kyle Busch.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=6e819b3a-ca53-4003-a639-fda250a8ce66&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=6e819b3a-ca53-4003-a639-fda250a8ce66&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="Vídeo: Stewart e Logano trocam socos após fim de corrida vencida por Kyle Busch em Auto Club">Vídeo: Vídeo: Stewart e Logano trocam socos após fim de corrida vencida por Kyle Busch em Auto Club</A>

As informações do GP da Malásia de F1 em tempo real
A classificação do Mundial de Pilotos
A classificação do Mundial de Construtores
As imagens deste domingo da F1 na Malásia

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube