Abreu exalta semanas consecutivas de vitórias na Stock Car e Porsche: “Momentos raros”

Átila Abreu não poderia estar mais satisfeito com as suas últimas semanas. Primeiro em Cascavel, com a Stock Car, depois em Goiânia, com a Porsche Endurance Series, o piloto conseguiu vitória nas duas categorias, comemorando muito os resultados positivos

Átila Abreu não conteve o enorme sorriso no paddock da segunda etapa da Porsche Endurance Series. Em Goiânia, após uma corrida de 2h30 de duração, o piloto conquistou a prova ao lado do companheiro Leonardo Sanchez.
 
O triunfo no campeonato de provas de longa duração foi a segunda de 2019 para o competidor. E o degrau mais alto do pódio veio com um gosto ainda mais especial, já que no final de semana anterior, em Cascavel, também venceu na Stock Car.
 
Conversando com o GRANDE PRÊMIO, o piloto não escondeu a satisfação de duas semanas bastante positivas, chegando a lembrar o forte acidente que sofreu no início do ano. “Olha, do jeito que começou esse ano, fraturando a coluna, ficando fora, depois com várias quebras na Stock Car, vou te falar que estou bastante feliz com essas duas últimas semanas”, disse.
Átila Abreu e Leo Sanchez (Foto: Luca Bassani)

“Elas foram bastante generosas comigo. Vamos ver se consigo manter isso, pois subir no alto do pódio, para nós que trabalhamos, nos dedicamos bastante, sabemos o quanto é o reconhecimento”, seguiu.
 

“E esses são momentos mais raros do que temos normalmente, pois é mais difícil você ganhar todas as coisas. No automobilismo, você precisa aprender mais a perder do que ganhar, então quando você ganha precisa curtir bastante”, completou.
 
Agora, Átila volta para a pista na próxima semana, desembarcando no Velo Città para mais uma rodada dupla da Stock Car. A decisão da Porsche Endurance Series acontece no dia 1º de dezembro, em Interlagos.
 

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.