Bruno Baptista celebra finais de semana seguidos de corrida: “Já vem aquecido”

Bruno Baptista não teve folga entre a etapa da Stock Car, em Cascavel, e a Porsche Endurance Series, em Goiânia. Mas o piloto afirmou preferir corridas consecutivas, pois já chega aquecido e em outro ritmo

Bruno Baptista quase não tem folga de sua carreira de piloto. Em Goiânia, no último final de semana, o piloto disputou a segunda etapa da Porsche Endurance Series uma semana depois da rodada dupla da Stock Car.
 
Na corrida de longa duração, onde dividiu carro com seu pai Adalberto Baptista, o piloto recebeu a bandeira quadriculada em nono na geral. Enquanto isso, na cidade do Paraná, acabou tendo problemas ainda na prova 1, sequer conseguindo largar na segunda disputa do dia.
 
E com dois finais de semana tão próximos de etapas, quase não dá tempo para descansar. Mas ao GRANDE PRÊMIO, o competidor comentou como prefere quando as corridas são seguidas. “Esses finais de semana back-to-back, para te falar a verdade, é até melhor”, disse.
Bruno e Adalberto Baptista (Foto: Porsche Cup)

“É melhor do que ficar uma semana parado e depois voltar a correr. Eu prefiro fazer esses finais de semana, pois você já vem aquecido. Nossa etapa da Stock não foi tão boa em Cascavel, tive um pneu furado e até teve acidente”, seguiu.
 

“Mas acho melhor, estamos aquecidos, com outra mentalidade, viemos de um final de semana de corrida, então acho que é melhor, sim”, completou.
 
Bruno agora volta para as pistas já no próximo final de semana, quando a Stock Car desembarca no Velo Città para mais uma rodada dupla do calendário. A Porsche Endurance Series disputa sua decisão de 2019 no dia 1º de dezembro, em Interlagos.
 
Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.