Tatiana Calderón não poderia ser mais agradecida pela chance conquistada na Super Fórmula. Após um ano complicado na Fórmula 2, mudou o rumo de sua carreira e vai correr na categoria nipônica em 2020.
Em 2019, a colombiana teve uma passagem de pouco brilho na categoria de acesso á Fórmula 1. Na Arden, não conseguiu nenhum top-10 nas 22 corridas disputadas, terminando a temporada na 22ª colocação com zero ponto somado.
Entretanto, para este ano conseguiu outra chance para se manter nas pistas. A pilota assinou com a Threebond DragoCorse na Super Fórmula. Com isso, começa uma nova fase de sua carreira no Japão.
Tatiana Calderón (Foto: FIA Fórmula 2)
“Após um ano difícil na F2 em 2019, me vi com poucas opções para seguir nos fórmula em 2020 e de segurar uma vaga”, falou em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO.
“Tenho muita sorte e sou muito agradecida por ter conhecido Jonathan Kendrick no início do ano e começar a colaboração com a Bandero [marca de tequila, patrocinadora] e Kor. Eles tornaram a oportunidade de correr na Super Fórmula possível”, continuou.
“Vai ser um grande desafio, mas mal posso esperar”, encerrou.
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais. |
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.
Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
|
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.