7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Outras

Campeão da edição 2012, Grosjean confirma participação na Corrida dos Campeões de 2014

Romain Grosjean vai tentar defender o título da Corrida dos Campeões. O piloto franco-suíço confirmou a participação na edição 2014 do tradicional evento do fim de ano do automobilismo internacional

 
Romain Grosjean foi um dos primeiros a garantir presença na edição 2014 da Corrida dos Campeões. Nesta quarta-feira (17), o francês falou da alegria em representar seu país e defender o título da competição no final do ano em Barbados.
 
O franco-suíço elogiou o evento e destacou que, além da emocionante competição dentro das pistas, a atmosfera do campeonato é agradável.
 
“Estou muito feliz em participar de mais uma Corrida dos Campeões. É um evento muito legal, em que todos os pilotos dão 100% e, mesmo assim, é possível se divertir muito fora das pistas”, disse.
 
Grosjean lembrou que faturou o título de 2012 – última vez que o campeonato foi disputado – por isto a competição deste ano é ainda mais especial.
 
“Este ano vai ser um evento ainda mais especial para mim, já que eu venci a última edição da Corrida dos Campeões. Estou ansioso para correr em Barbados, sei que lá os fãs são muito apaixonados por automobilismo”, declarou.
Romain Grosjean está confirmado para a edição 2014 da Corrida dos Campeões (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
O piloto da Lotus encerrou afirmando gostar de competir defendendo as cores da França.
 
“Mais uma vez, vamos dar o máximo para vencer a disputa. É sempre muito especial correr pelo seu país”, fechou.
 
A Corrida dos Campeões acontece em Barbados nos dias 13 e 14 de dezembro. Por conflitos políticos, a edição de 2013, marcada para a Tailândia, não aconteceu. Além de Grosjean, Tom Kristensen também já confirmou presença.