Casa da terceira etapa da Stock Car, Autódromo de Goiânia entra na fase final das obras de melhorias

Autódromo Internacional Ayrton Senna entra na fase final das obras. Circuito goiano vai receber a terceira etapa da temporada 2014 da Stock Car

A reforma do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, está chegando na fase final. Iniciadas em outubro, as obras do circuito entram na parte conclusiva do asfaltamento e das melhorias de zebras e áreas de escape.
 
Jhonny Bonilla, presidente da Comissão Nacional de Circuitos da CBA, falou sobre o estilo de asfaltamento que será utilizado no autódromo goiano.
 
“Esse processo é o mesmo que foi utilizado em Interlagos, e evita que a pista fique com bumps ou emendas”, disse.
Autódromo de Goiânia entra na fase final da reforma (Foto: Divulgação)
Bonilla elencou as mudanças realizadas no autódromo, destacando o processo de completa modernização.
 
“Além da obra na pista, remodelamos os boxes, zebras, a torre de controle, áreas de escape, guaird-rails, arquibancadas e toda a parte de infraestrutura do autódromo, que foi totalmente modernizado”, afirmou.
 
A reabertura do Autódromo Internacional de Goiânia acontecerá no dia 1 de junho, com a realização da terceira etapa da temporada 2014 da Stock Car e de corridas do Campeonato Brasileiro de Turismo. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.