Chamada para impedir chuva na F1 e na Indy, brasileira nega trabalho por dinheiro: “Faço por um bem maior”

Convidada pelos principais dirigentes da F1 e da Indy para impedir que a chuva chegue a determinados locais, a médium Adelaide Scritori tem sua fama reconhecida internacionalmente e é admirada por políticos e organizadores de grandes eventos

A edição 28 da REVISTA WARM UP vem remodelada.  Com novo layout, novos colunistas e novas seções, a revista entra em uma nova fase em seu terceiro ano no ar como única revista eletrônica especializada em automobilismo no país.

Na esteira das novidades, a WUp conversou com a brasileira Adelaide Scritori. Admirada por políticos brasileiros, entre eles os prefeitos Gilberto Kassab e Eduardo Paes, e estrangeiros, a médium é conhecida por impedir que a chuva estrague a determinados eventos pelo mundo, com a Indy, a F1, Rock in Rio e, mais recentemente, os Jogos Olímpicos de Londres. Além disso, ela é a presidente da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), fundada por seu pai, o também médium Ângelo Scritori.

 

Adelaide Scritori é figura carimbada em grandes eventos pelo mundo, com a Indy em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Apesar de todo reconhecimento, Scritori nega que faça isso por dinheiro e afirma que tudo é feito para o bem da população. “Para isso [alterar o clima] é preciso que haja outra necessidade maior que o evento para justificar a alteração”, explicou. “Quando atuamos numa Copa do Mundo, F1, Indy, Olimpíada ou Rock In Rio, estamos ajudando eles a ganhar dinheiro, mas, mesmo por trazer uma ajuda individual, tem que ter sempre uma ajuda maior”.  A história completa você pode ler aqui

Para marcar o novo momento, o criador da Stock Car, Washington Bezerra, foi o personagem escolhido para a seção ‘Grandes Entrevistas’ e ele explica o motivo de ter deixado a categoria em 2008.

A revista também traz de volta o ‘Stop & Go’ e quem reinaugura a seção é César Ramos, atual piloto da World Series. Além disso, temos as estreias da ‘Área de Imprensa’, da ‘Coletiva’, ‘Lado a Lado’ e a ‘10+’. Por fim, as colunas de Américo Teixeira Jr. e de Felipe Corazza mostram que é possível escrever sobre assuntos diferentes com maestria.

Tudo isso está dentro da nova fase da Revista WARM UP que pode ser lida aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.