7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Outras

Com americano de 14 anos, Red Bull confirma pilotos de programa Junior em 2020

A Red Bull optou por manter a maioria dos pilotos de seu programa Júnior, como o caso de Jüri Vips, Yuki Tsunoda, Jack Doohan e Liam Lawson. A grande novidade é o norte-americano Jak Crawford, de apenas 14 anos

 
A Red Bull anunciou os nomes que farão parte da academia de jovens pilotos do time austríaco em 2020. O programa é um dos mais famosos do automobilismo, que já revelou nomes como Sebastian Vettel, Max Verstappen, Daniel Ricciardo, Alexander Albon, Pierre Gasly, Daniil Kvyat, Jean-Éric Vergne, Sébastien Buemi e outros.
 
A maioria dos nomes de 2019 foram mantidos e seus destinos para 2020 já estão definidos. O estoniano Jüri Vips corre na Super Fórmula, o japonês Yuki Tsunoda vai para a Fórmula 2, enquanto o trio formado pelo norueguês Dennis Hauger, o neozelandês Liam Lawson e o australiano Jack Doohan parte para a Fórmula 3.
 
Lawson e Tsunoda também correm a Toyota Racing Series, na Nova Zelândia. Liam lidera o campeonato após duas etapas.
Yuki Tsunoda (Foto: Reprodução)
A grande novidade da lista de 2020 é o americano Jak Crawford, de apenas 14 anos. O piloto competiu pela USF2000 em 2019. Neste ano, competirá nas F4 italiana e alemã, buscando traçar um caminho semelhante ao de Hauger, que foi campeão nas duas categorias.
 
Para completar o elenco, o britânico Jonny Edgar também foi mantido no programa, mesmo após uma campanha pouco chamativa na F4 Italiana. Agora, ele parte para correr na Alemanha.