Em terceiro capítulo da minissérie que revive duelo, Piquet e Mansell realizam treinos livres com Fusion

Fusion GP mostra o reencontro entre Nelson Piquet e Nigel Mansell 25 anos depois a disputa do título mundial da F1 em 1987

A Ford divulgou a terceira e penúltima parte da minissérie que revive o épico duelo entre Nelson Piquet e Nigel Mansell nesta terça-feira (29). Depois de se reencontrarem e serem apresentados ao Fusion, os ex-pilotos e campeões mundiais de F1 tiveram a chance de acelerar o modelo pela primeira vez em uma bateria de treinos livres no autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul.

Rivais históricos mesmo após 25 anos do duelo pelo título mundial de 1987, Piquet e Mansell aceleraram fundo o novo Fusion em busca do melhor tempo. Cada volta era monitorada pela equipe de engenheiros de cada piloto, que, depois de se acostumarem à pista, começaram a baixar seus respectivos tempos. Quem virou mais rápido? Confira no vídeo abaixo!

O capítulo final da minissérie será exibido na próxima terça-feira (5). Será a revanche propriamente dita, com a realização de a corrida em que Piquet e Mansell terão a chance de reviver a rivalidade travada nos anos de Williams, entre 1986 e 1987.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.