Esporte a motor insiste em mensagens vazias sobre racismo. E nos deixa de saco cheio

Mensagens padrão ou sem muito significado: foram desses tipos os recados dos pilotos (tirando Lewis Hamilton) que se pronunciaram sobre o momento mundial. É hora de melhorar

À exceção Lewis Hamilton, que ainda precisou dar um “empurrãozinho” nada discreto em seus companheiros de profissão, os pilotos pelo mundo passaram mensagens nada profundas ou sem muito significado no combate ao racismo que tanto nos afronta neste momento. Por que essa postura? no Paddock GP #199, discutimos.

Assista ao trecho completo abaixo:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube