Ex-Indy Lights, Hamilton Jr. é preso sob acusação de agressão e cárcere privado contra ex-namorada

Davey Hamilton Jr., piloto de sprint na USAC, ex-Indy Lights e filho do vice-campeão da Indy Davey Hamilton, foi preso na Flórida por agredir e manter uma ex-namorada - de nome mantido em sigilo - em cárcere privado em posse de uma faca. Hamilton Jr. atraiu a mulher de Indiana para a Flórida se passando por outra pessoa e fazendo falsas promessas

Davey Hamilton Jr., ex-Indy Lights e atual piloto de provas de sprint off-road na organização norte-americana USAC, foi preso no último sábado sob as acusações de agressão física agravada e cárcere privado contra uma ex-namorada. O caso aconteceu em West Palm Beach, na Flórida. 
 
As informações foram veiculadas pelo jornal americano 'IndyStar'. Segundo o veículo, Hamilton Jr. atraiu a ex-namorada – que não teve o nome divulgado – usando um nome falso e oferecendo um emprego. A moça mora em Indiana, assim como o piloto.
 
Uma vez que ela chegou a West Palm Beach e se instalou num hotel, Hamilton invadiu o quarto enquanto ela tomava banho e ameaçou com uma faca até que a mulher conseguisse fugir e chamar ajuda. 
Davey Hamilton (Foto: Indy Lights)

Hamilton Jr. fugiu da cena, mas foi preso horas depois. Confessou, então, ter planejado o encontro com a intenção de assustar a ex-namorada. Além da faca de 25 cm, ele também tinha fita adesiva e bandagem no momento do ataque. 

 
Segundo o 'IndyStar', Hamilton Jr. foi acusado de dois crimes de terceiro grau: cárcere privado em posse de arma e agressão com uma arma mortal sem a intenção de matar. E segue no Centro de Detenção West Palm Beach Main sob uma fiança de cerca de R$ 112 mil.
 
Hamilton Jr. tem 21 anos e é filho de Davey Hamilton, ex-piloto vice-campeão da Indy em 1996 e 1997, além de quarto colocado na Indy 500 de 1998. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.