Filho de Montoya, Sebastián fecha com Prema e estreia na F4 em 2020

Mais um filho de ex-Fórmula 1 começa sua jornada dentro do mundo do esporte a motor. Sebastián Montoya, filho de Juan Pablo, assinou com a Prema e vai fazer sua estreia na Fórmula 4, além de correr também a Fórmula 4 Italiana

Mais um filho de ex-piloto de Fórmula 1 dá seus primeiros passos no automobilismo. Sebastián Montoya, herdeiro de Juan Pablo, vai fazer sua estreia na Fórmula 4 defendendo as cores da Prema em 2020.
 
O colombiano, que vai fazer a estreia na categoria, ainda vai dividir seu calendário com a Fórmula 4 Italiana, além de correr também em algumas etapas da ADAC Alemã ao longo do ano.
 
A equipe mostrou animação com a chegada do jovem competidor de 14 anos. “Estamos felizes em receber Sebastián no time”, afirmou Angelo Rosin, chefe do time. “Ele é uma grande adição ao nosso gris e já está experimentando uma positiva transição para os monopostos”, seguiu.
Sebastian Montoya (Foto: Reprodução)

“Para ele, vai ser um ano de aprendizado, mas com o que vimos até o momento, rapidamente pode ser um líder. Mal podemos esperar para começar a temporada. Vai ser animador trabalhar com tantos pilotos talentosos”, completou.

Montoya é o quarto titular da Prema, que completou seu alinhamento para a temporada 2020 da Fórmula 4. O colombiano vai ser companheiro de Dino Beganovic, do brasileiro Gabriel Bortoleto e de Gabriele Mini.
 

“Estou muito animado para começar a correr em carros e ter a oportunidade de disputar a F4 em 2020 com uma ótima equipe. A Prema é um time de ponta e tem todo o equipamento e pessoas para me ajudar a aprender e crescer como piloto”, disse.
 
“A competição vai ser difícil, mas isso é melhor porque vai me fazer me desafiar dentro e fora das pistas”, encerrou o colombiano.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube