Foto: Souza Ramos vence rally de regularidade disputado no Velo Città, em Mogi Guaçu

Eduardo Souza Ramos faturou a vitória no 1º Classic Velo Città – Track Day, que aconteceu neste fim de semana. O vencedor pilotou um Mitsubishi Lancer ano 1975

Aconteceu neste fim de semana o 1º Classic Velo Città – Track Day, rally de regularidade para carros históricos, em Mogi Guaçu, no interior paulista. A vitória ficou com o piloto Eduardo Souza Ramos que, à bordo de um Mitsubishi Lancer GSR 1600, ano 1975, teve apenas 36,938 pontos perdidos. O segundo lugar ficou com Emílio Losada, com um Corvett Stringay de 1975, que teve 70,694 pontos perdidos.

Mitsubishi Lancer GSR 1600 pilotado pelo vencedor da prova, Eduardo Souza Ramos (Foto: Vera Lambias/MG Club)

Em provas do tipo, os competidores precisam se aproximar ao máximo de um tempo referência, que, no Velo Città, foi estabelecido após três voltas de reconhecimento da pista e cronometragem. A cada segundo de atraso, 1000 pontos eram perdidos, e a cada segundo de adiantamento, 3000 pontos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube