Fuoco supera Palou e conquista primeira vitória na GP3 em Silverstone. Leclerc é 3º e reassume liderança da classificação

Antonio Fuoco soube terminar o final de semana em Silverstone com chave de ouro. Neste domingo (1), aconteceu a segunda corrida do final de semana da GP3 e, após superar Alex Palou perto do final da prova, subiu ao degrau mais alto

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Antonio Fuoco terminou o final de semana em Silverstone com chave de ouro. Neste domingo (10), aconteceu a corrida 2 da GP3 para o GP da Inglaterra, e após uma intensa batalha, o piloto subiu ao degrau mais alto do pódio pela primeira vez.
 

O começo de sua prova não foi fácil, já que ele aparecia apenas na oitava colocação. Com as condições molhadas, então, ele foi ganhando terreno no pelotão até que, com duas voltas para o final, ele viu o ponteiro Alex Palou rodar para ele assumir a liderança.
 
Charles Leclerc passou a corrida em uma intensa batalha com Fuoco, enquanto também colocava pressão em cima de Palou. No final, o italiano acabou dando o troco pela ultrapassagem de sábado em cima do titular da ART.
Antonio Fuoco comemora vitória (Foto: Reprodução/Twitter)

Relacionadas


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nyck de Vries, então, conseguiu ultrapassar o monegasco. No entanto, ambos acabaram ultrapassados por Palou um giro depois, que reassumiu a segunda colocação e recebeu a bandeirada nesta posição. Leclerc foi o terceiro.
 

Santino Ferruci, Steijn Schothorst, Jack Aitken, Nirei Fukuzumi, de Vries, Jake Dennis e Sandy Stuvik completaram o rol dos dez melhores pilotos da segunda corrida do final de semana.
 
Com o resultado, Leclerc recuperou a liderança da classificação da temporada. Agora o piloto ponteia a tabela com 86 pontos contra 84 de Alexander Albon.
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.