GP às 10: 24 Horas de Le Mans, GP do Brasil e até piloto de rali: as credenciais recentes de Flavio Gomes

Em um GP às 10 curtinho nesta sexta-feira (29), Flavio Gomes apresenta algumas das suas credenciais colecionadas em tempos recentes no automobilismo, lembrando as presenças em GPs do Brasil, na Indy, nas 24 Horas de Le Mans e nas 6 Horas de São Paulo. Tem até uma credencial como piloto de rali de carros antigos. Passagens de um apaixonado pelo esporte a motor

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (29), Flavio Gomes mostra algumas das suas credenciais recentes nas pistas. Colecionador de várias delas desde o início da sua carreira, o jornalista mostrou algumas das mais recentes, como as das coberturas de edições das 24 Horas de Le Mans e das 6 Horas de São Paulo — prova que vai voltar ao calendário do Mundial de Endurance na supertemporada 2019/20.

Gomes ainda lembra algumas das credenciais do GP do Brasil de F1, da Indy 300 em São Paulo e uma muito peculiar: a do dia em que disputou um rali de carros antigos como piloto.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.