GP às 10: Castroneves, Massa, Pedrosa: pilotos que venceram corridas, mas nunca títulos

Stirling Moss e Helio Castroneves,por exemplo, foram grandes pilotos de suas categorias. Empilharam grandes conquistas e números, mas faltou algo: o título. No GP às 10 deste domingo (6), Nathalia De Vivo relembra pilotos que venceram, mas não foram campeões

O que Helio Castroneves, Felipe Massa, Stirling Moss e Dani Pedrosa têm em comum? Foram pilotos de grande sucesso em suas categorias, venceram corridas, mas nunca títulos. Então, no GP às 10 deste domingo (6), Nathalia De Vivo relembra aqueles que mereciam, sim, terem sido campeões.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.