Outras

GP às 10: Flavio Gomes fala de literatura, festeja venda e lança kit especial de ‘Dois Cigarros’

Flavio Gomes reserva a sexta-feira para comemorar marcas especiais. Um mês após o primeiro aniversário do lançamento do seu primeiro romance, ‘Dois Cigarros’, o jornalista destaca a venda expressiva e anuncia um kit especial apenas para os primeiros compradores da obra

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
No GP às 10 desta sexta-feira, Flavio Gomes fala de literatura. Sim, livros. Sobre um em particular, seu primeiro romance 'Dois Cigarros', lançado no ano passado pela Gulliver Editora. Para comemorar o aniversário e a expressiva marca de dois mil exemplares vendidos, a Gulliver lançou um kit especial que será entregue aos primeiros 50 compradores pelo site https://gullivereditora.com.br/?product=dois-cigarros.  
 
O jornalista fala também sobre o mercado editorial como um todo e os motivos que o levaram a escrever um romance. E cita também 'O Boto do Reno', seu primeiro livro, com crônicas dos tempos em que cobriu a Formula1 'in loco', entre 1988 e 2005. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.



Paddockast #23
Lágimas em Le Mans




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.