GP às 10: Flavio Gomes fala de literatura, festeja venda e lança kit especial de ‘Dois Cigarros’

Flavio Gomes reserva a sexta-feira para comemorar marcas especiais. Um mês após o primeiro aniversário do lançamento do seu primeiro romance, ‘Dois Cigarros’, o jornalista destaca a venda expressiva e anuncia um kit especial apenas para os primeiros compradores da obra

No GP às 10 desta sexta-feira, Flavio Gomes fala de literatura. Sim, livros. Sobre um em particular, seu primeiro romance 'Dois Cigarros', lançado no ano passado pela Gulliver Editora. Para comemorar o aniversário e a expressiva marca de dois mil exemplares vendidos, a Gulliver lançou um kit especial que será entregue aos primeiros 50 compradores pelo site https://gullivereditora.com.br/?product=dois-cigarros.  
 
O jornalista fala também sobre o mercado editorial como um todo e os motivos que o levaram a escrever um romance. E cita também 'O Boto do Reno', seu primeiro livro, com crônicas dos tempos em que cobriu a Formula1 'in loco', entre 1988 e 2005. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.