GP às 10: Flavio Gomes se emociona e convida para lançamento do seu primeiro romance, ‘Dois Cigarros’

Flavio Gomes se emocionou com a proximidade do lançamento do seu primeiro romance, 'Dois Cigarros'. No GP às 10 desta manhã de terça-feira (20), o jornalista fala sobre a emoção e até o nervosismo que antecede a venda da sua nova obra e convida os leitores aos eventos marcados para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Flavio Gomes se emocionou com a chegada dos primeiros exemplares de sua nova obra, o primeiro romance escrito pelo jornalista, ‘Dois Cigarros’. No GP às 10 desta terça-feira (20) pela manhã, Gomes revelou até estar inseguro e tenso sobre a opinião dos leitores sobre o livro. O escritor fez um convite a todos para os lançamentos de ‘Dois Cigarros’, previstos para São Paulo, no próximo dia 27 de março — terça-feira da semana que vem —, depois no Rio de Janeiro, em 12 de abril, e em Belo Horizonte, no dia 5 de maio.

 
Gomes explicou a decisão de vender os exemplares do livro apenas na versão tradicional, em papel. E se mostrou feliz e grato ao editor Joubert Amaral, da Gulliver Editora, por acreditar no projeto do seu primeiro romance.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.