GP às 10: Mortes de Maurício Paludete e Vinícius Margiota precisam servir de debate sobre Superbike e maconha

No GP às 10 desta noite de sexta-feira (19), Victor Martins aborda duas mortes que chocaram o esporte a motor no Brasil nos últimos dias: Vinícius Margiota, piloto da Stock Light, e Maurício Paludete, do Superbike Series

No GP às 10 desta sexta-feira (19), Victor Martins levanta questões que rondam as mortes de Vinícius Margiota, da Stock Light, que bateu seu carro na Rodovia Anhanguera, e de Maurício Paludete, piloto do Superbike Series que se acidentou em Interlagos
 
No primeiro caso, o jornalista fala a respeito do doping que afastava Margiota das pistas e diz que a maconha não deveria estar mais na lista de substâncias estimulantes aos atletas; no segundo, uma série de perguntas ficam para que o promotor da categoria e prefeitura de São Paulo/SPTuris respondam — e, até lá, enquanto tudo não for esclarecido, o campeonato deveria ser suspenso. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.