GP às 10: O que esperar dos pilotos brasileiros mais próximos de F1 e Indy em 2020?

O Brasil não terá piloto na F1 em 2020 e conta, ao menos por enquanto, somente com Tony Kanaan nas pistas ovais para a temporada da Indy. É pouco, claro. Pensando nisso, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum levantam o que farão e quais as expectativas para os pilotos brasileiros mais próximos das duas categorias

Entre Fórmula 1 e Indy em 2020, apenas um piloto brasileiro: Tony Kanaan, o confirmado solitário e apenas para as corridas em ovais da temporada da categoria norte-americana. Mas nas categorias que circundam os dois grandes campeonatos do mundo dos monopostos o número de pilotos brasileiros tentando um lugar ao sol é grande. No GP às 10 desta quinta-feira (15), Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum falam destes jovens e das expectativas para o ano.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.