GP às 10: Pilotos se voltam contra privatização de Interlagos. E o fã do automobilismo?

A privatização do autódromo de Interlagos segue sendo discutida e boa parte dos pilotos brasileiros já se voltou contra esta ideia. No GP às 10 desta quarta, a discussão é: por que alguns fãs do esporte a motor ainda seguem a favor, mesmo assim?

No GP às 10 da noite desta quarta-feira (11), Felipe Noronha fala sobre matéria recente do GRANDE PRÊMIO, com Rubens Barrichello, que conta como os pilotos brasileiros começam a se voltar contra a privatização de Interlagos. A pergunta, então, é: por que muitos fãs de automobilismo ainda resistem e são a favor?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Relacionadas


.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.