GP3: com duas vitórias em 2012, Niederhauser renova com Jenzer para temporada de 2013

Patric Niedergauser renovou seu contrato e vai seguir com a Jenzer na temporada de 2013 da GP3. Piloto de 21 anos conquistou duas vitórias no ano passado, ficando com a sétima colocação na classificação geral do campeonato

 

Patric Niederhauser renovou seu contrato e vai seguir vestindo as cores da Jenzer na temporada de 2013 da GP3. O suíço de 21 anos estreou pela equipe no ano passado após conquistar o título da F-Abarth.
 
Em seu ano de estreia pela Jenzer, o piloto conseguiu venceu a corrida 2 da rodada de Valência e voltou a vencer na primeira prova da etapa de Hockenheim. Com os resultados, Niederhauser encerrou o ano com a sétima posição da tabela.
Niederhauser ficou em sétimo na temporada de 2012 da GP3 (Foto: GP3/ Daniel Kalisz/ LAT Photographic)
Patric é um dos poucos pilotos que já foram confirmados para a temporada de 2013 da GP3. A MW Arden é a única que já definiu seus três pilotos: Daniil Kvyat, Carlos Sainz Jr. e Robert Visoiu. Jack Harvey acertou com a Lotus, e Eric Lichtenstein com a Carlin. Jimmy Eriksson corre pela Status, com Emanuele Zonzini e David Fumanelli representando a Trident. Atech CRS, Koiranen e Manor ainda não divulgaram seus pilotos. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.