Jordá assina com estreante Bamboo Engineering e substitui La Rocca na temporada 2013 da GP3

A pilota espanhola retorna à GP3 em 2013 pela estreante Bamboo Engineering. Ela se torna a segunda mulher do grid, já que Samin Gomez, já havia sido confirmada pela Jenzer

A GP3 tem mais uma garota confirmada para 2013. Depois de Samin Gomez, agora foi a vez de Carmen Jordá anunciar nesta terça-feira (12) que vai disputar o campeonato pela estreante Bamboo Engineering. A pilota espanhola substitui Roberto La Rocca, que já havia sido confirmado, mas deixou a categoria com problemas nos patrocinadores, devido à sucessão presidencial na Venezuela.

Jordá, que terminou a temporada passada na 28ª posição, sem somar pontos e tendo não se classificado para a etapa da Inglaterra, se disse ansiosa para 2013 e afirmou que espera progredir, já que a Bamboo mostrou ser uma equipe competente ao dominar o último dia de treinos coletivos, no Estoril, no mês passado.

A bela Carmen Jordá está de volta à GP3 (Foto: GP3)

“Eu estou muito satisfeita de ter concluído este acordo com a Bamboo Engineering”, disse. “Eu tive bom resultados nos testes de inverno e estou ansiosa em ter um bom ano. Ver o time ter terminado na frente no último dia de treinos da GP3 no Estoril realmente me ajudou a tomar essa decisão”, declarou.

A escuderia inglesa ainda não anunciou os outros dois pilotos para o campeonato 2013. Nesta terça-feira, além de Jordá, Lewis Williamson e Ryan Cullen testaram pelo time. Melville McKee entra nesta quarta-feira na vaga do escocês.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.