Jordá assina com estreante Bamboo Engineering e substitui La Rocca na temporada 2013 da GP3

A pilota espanhola retorna à GP3 em 2013 pela estreante Bamboo Engineering. Ela se torna a segunda mulher do grid, já que Samin Gomez, já havia sido confirmada pela Jenzer

A GP3 tem mais uma garota confirmada para 2013. Depois de Samin Gomez, agora foi a vez de Carmen Jordá anunciar nesta terça-feira (12) que vai disputar o campeonato pela estreante Bamboo Engineering. A pilota espanhola substitui Roberto La Rocca, que já havia sido confirmado, mas deixou a categoria com problemas nos patrocinadores, devido à sucessão presidencial na Venezuela.

Jordá, que terminou a temporada passada na 28ª posição, sem somar pontos e tendo não se classificado para a etapa da Inglaterra, se disse ansiosa para 2013 e afirmou que espera progredir, já que a Bamboo mostrou ser uma equipe competente ao dominar o último dia de treinos coletivos, no Estoril, no mês passado.

A bela Carmen Jordá está de volta à GP3 (Foto: GP3)

“Eu estou muito satisfeita de ter concluído este acordo com a Bamboo Engineering”, disse. “Eu tive bom resultados nos testes de inverno e estou ansiosa em ter um bom ano. Ver o time ter terminado na frente no último dia de treinos da GP3 no Estoril realmente me ajudou a tomar essa decisão”, declarou.

A escuderia inglesa ainda não anunciou os outros dois pilotos para o campeonato 2013. Nesta terça-feira, além de Jordá, Lewis Williamson e Ryan Cullen testaram pelo time. Melville McKee entra nesta quarta-feira na vaga do escocês.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube